Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

3 dicas simples para limpar a energia da sua casa para o fim do ano

Todo fim de ano arrumamos nossas casas para as festas. Recebemos várias pessoas, algumas próximas, outras nem tanto. Também temos alguns dias a mais para ficar em casa e colocar em dia aquela arrumação que vamos adiando durante o ano por falta de tempo. Por isso separei 3 maneiras simples para você limpar a energia da sua casa e atrair a positividade para o ano que se inicia.

1 - Para mandar embora a negatividade. Você vai precisar de  1 punhado de arruda Óleo essencial de Alecrim Água 30 ml de álcool de cereais 1 borrifador simples Mecere um punhado de arruda, coe o suco que sair da planta e reserve. Em uma embalagem spray de 100 ml adicione: 70 ml de água, 30 ml de álcool de cereais, 50 gotas do óleo essencial de Alecrim e o suco macerado da arruda. Agite bem antes de usar. Borrife por todos os ambientes da casa sempre que estiver sentindo a energia pesada.

2 - Para proteger contra inveja e energias nocivas que possam entrar na sua casa junto com um convidado.
Nem sempre quem entra na nossa ca…

Orações poderosas para abrir caminhos na vida financeira

Nem todos conseguem prosperidade financeira apenas com muito trabalho e estudo. Energias nocivas cercam por todos os lados e muitas pessoas trabalhadoras e esforçadas passam uma vida toda batalhando sem conseguir atingir um padrão de vida com uma pouco de realização e conforto. 
O fim de ano para quem está em situação financeira difícil está longe de ser uma época feliz, pois sem dinheiro para viajar, comprar roupas novas e presentes o estado de  ânimo fica abalado e o que poderia ser uma época feliz se torna um tempo de frustração.
Se você está com sua fé abalada, deixo aqui duas orações para que você aprenda a revindicar a abundância divina da maneira certa e comece a colher os frutos do seu esforço e trabalho da maneira correta.
Em um local silencioso, acenda uma vela de 7 dias amarela ( a cor amarela combate o medo e atrai a prosperidade). Durante estes sete dias no mesmo horário faça essas orações, no início nem é preciso ter fé, apenas comece a pronunciar em voz alta as orações.

1 Oração de reconexão com a prosperidade e abundância divina.

Sempre que quiser alcançar algo, comece agradecendo, pois a gratidão quebra o ciclo da negatividade;

Agradeço a Deus e ao Universo por poder ter o mínimo para viver, e me comprometo a conquistar o conforto que eu, como filho amado (a) de Deus tenho direito.
 Agradeço por ter condições de ter acesso a informações que possam me ajudar a evoluir e buscar o melhor para minha vida e para vida dos que eu amo.
Aceito o direito de ter um lar confortável e bens que me façam poder desfrutar uma vida feliz.
Agradeço a Deus e ao universo por me darem a oportunidade de recomeçar uma nova etapa em minha vida com confiança em minhas habilidades profissionais e intelectuais.
Rogo a Deus, ao universo e aos bons espíritos que me fortaleçam a cada dia e que ampliem minha visão lógica voltada as minhas finanças e que eu possa pagar todos os que devo para que as riquezas comecem a circular em minha vida e em meus negócios.
Amém


2 Oração para abrir caminhos

Rogo a Deus e aos bons espíritos que desfaçam os nós, empecilhos, crenças limitantes e amarras que estejam bloqueando meu acesso a uma vida próspera e confortável.
Aceito toda prosperidade material a mim destinada e me declaro á partir de agora uma pessoa de sorte na vida financeira.
Que as portas da abundância divina se abram com infinitas possibilidades de ganhos ilimitados.
Que o trabalho bem remunerado me alcance, que minhas habilidades profissionais sejam valorizadas e possam ajudar outras pessoas a terem a mesma sorte que a partir de agora eu tenho em minha vida material.

Amém


Existe muita riqueza no mundo, porém muitos possuem crenças limitantes e insistem em ficar no mesmo caminho sem olhar ao redor e abraçar as mudanças constantes que ocorrem o tempo todo ao redor.
Trabalhe com a alma, e colha os frutos mais saborosos na vida material.

Que Deus te abençoe sempre!

Quer encontrar seu caminho na vida financeira?
Marque uma consulta online, valores acessíveis para tratamento.
Contato: luciana@terapiasecoaching.com.br


Luciana Lara
Pedagoga/ Terapeuta Holística e Coach

Comentários

Postagens mais visitadas