Pular para o conteúdo principal

Limpe sua aura com banhos de ervas e cristais, atraia prosperidade, saúde e amor


Nossa aura é um campo de energia que circunda o corpo, protegendo-o como um véu de luz. Este envoltório ou véu pode ir de poucos metros até alguns quilômetros em seres iluminados como Jesus e Buda. Além da extensão, a cor é determinante para se conhecer o estado emocional e de saúde de uma pessoa. Quando ficamos doentes a aura se retrai e a sua cor adquire tonalidades escuras, tornando-nos suscetíveis a sofrer ataques por parte de energias obsessoras ou negativas, o que tende a agravar ainda mais nosso estado. 

Anos antes de doenças se manifestarem a aura já apresenta sinais de desequilíbrio, pois tudo de bom e de ruim que chega até nós passa primeiramente pela aura.



Uma aura danificada permite que energias negativas penetrem nossos corpos com mais facilidade, as doenças se instalam no corpo, emoções e também em relacionamentos.

Quando limpamos nossa aura, voltamos a ter a força e o entendimento necessários para nos defendermos de ataques energéticos, psíquicos, doenças físicas e emocionais, pois nossa energia começa a trabalhar a nosso favor.


Para se livrar de energias negativas e limpar a aura

Quando tudo estiver dando errado em sua vida faça esse banho.
Utilize ervas e especiarias como a arruda, alecrim, pimenta e guiné, que ajudam a descarregar as energias negativas e fazer uma reconfiguração do campo áurico, tornando-o forte e energizado. Nesse banho, experimente colocar na água com ervas uma pedra ônix, que potencializa a frequência das ervas e do reino vegetal e mineral, fortalecendo a estrutura, a consistência e a realização na sua vida.

Ferva a água com a pedra ônix dentro

Apague o fogo e jogue as ervas

Deixe por 15 minutos em infusão

Após seu banho de higiene jogue do pescoço para baixo, mentalizando saúde, prosperidade, e a limpeza da sua aura.

Faça três vezes por semana durante 1 mês.

Para atrair prosperidade material
Utilize as seguintes ervas, o método de infusão é o mesmo do banho acima.
Louro, canela, alecrim, mel, anis estrelado e cravo da Índia ajudam a atrair a prosperidade. A abundância é um estado de espírito, uma consciência e uma constância. Esse banho ajuda a iluminar seu campo áurico e potencializar seus talentos. As pedras que podem ser adicionadas a esse banho são o citrino, topázio ou pirita, que potencializam a frequência das ervas e do reino vegetal e mineral, fortalecendo a estrutura, a consistência e a realização.

Banho para realização na vida amorosa

Para esse banho, utilize ervas e especiarias como cana do brejo, cravo, fava de baunilha, pétalas de rosas vermelhas ou óleo essencial de rosas (que é muito potente). Não confundir com essência de rosas. O óleo essencial tem um preço mais elevado, pois possui extrato puro da flor, por isso a potência é muito maior e muito eficaz.
 A intenção é trazer leveza e magnetismo, tornando o seu campo áurico mais cristalino, atraente e receptivo. Nesse banho, você também pode colocar uma pedra quartzo rosa ou cristal, que potencializam a frequência das ervas e do reino vegetal e mineral, fortalecendo a atração, a consistência e a realização do amor na sua vida.
 Sempre tenha em mente que você pode realizar tudo o que deseja.

Se sua vida não atingiu o potencial que você quer, experimente o treinamento coach holístico. Realize, sinta e viva da forma que você deseja.

Que Deus te abençoe sempre!

Luciana Lara
Terapeuta holística/ Coach






Comentários