Pular para o conteúdo principal

Orações poderosas para abrir caminhos na vida financeira

Nem todos conseguem prosperidade financeira apenas com muito trabalho e estudo. Energias nocivas cercam por todos os lados e muitas pessoas trabalhadoras e esforçadas passam uma vida toda batalhando sem conseguir atingir um padrão de vida com um pouco de realização e conforto. 
O fim de ano para quem está em situação financeira difícil está longe de ser uma época feliz, pois sem dinheiro para viajar, comprar roupas novas e presentes o estado de  ânimo fica abalado e o que poderia ser uma época feliz se torna um tempo de frustração.
Se você está com sua fé abalada, deixo aqui duas orações para que você aprenda a revindicar a abundância divina da maneira certa e comece a colher os frutos do seu esforço e trabalho da maneira correta.
Em um local silencioso, acenda uma vela de 7 dias amarela ( a cor amarela combate o medo e atrai a prosperidade). Durante estes sete dias no mesmo horário faça essas orações, no início nem é preciso ter fé, apenas comece a pronunciar em voz alta as orações.

1 Oração de reconexão com a prosperidade e abundância divina.

Sempre que quiser alcançar algo, comece agradecendo, pois a gratidão quebra o ciclo da negatividade;

Agradeço a Deus e ao Universo por poder ter o mínimo para viver, e me comprometo a conquistar o conforto que eu, como filho amado (a) de Deus tenho direito.
 Agradeço por ter condições de ter acesso a informações que possam me ajudar a evoluir e buscar o melhor para minha vida e para vida dos que eu amo.
Aceito o direito de ter um lar confortável e bens que me façam poder desfrutar uma vida feliz.
Agradeço a Deus e ao universo por me darem a oportunidade de recomeçar uma nova etapa em minha vida com confiança em minhas habilidades profissionais e intelectuais.
Rogo a Deus, ao universo e aos bons espíritos que me fortaleçam a cada dia e que ampliem minha visão lógica voltada as minhas finanças e que eu possa pagar todos os que devo para que as riquezas comecem a circular em minha vida e em meus negócios.
Amém


2 Oração para abrir caminhos

Rogo a Deus e aos bons espíritos que desfaçam os nós, empecilhos, crenças limitantes e amarras que estejam bloqueando meu acesso a uma vida próspera e confortável.
Aceito toda prosperidade material a mim destinada e me declaro á partir de agora uma pessoa de sorte na vida financeira.
Que as portas da abundância divina se abram com infinitas possibilidades de ganhos ilimitados.
Que o trabalho bem remunerado me alcance, que minhas habilidades profissionais sejam valorizadas e possam ajudar outras pessoas a terem a mesma sorte que a partir de agora eu tenho em minha vida material.

Amém


Existe muita riqueza no mundo, porém muitos possuem crenças limitantes e insistem em ficar no mesmo caminho sem olhar ao redor e abraçar as mudanças constantes que ocorrem o tempo todo ao redor.
Trabalhe com a alma, e colha os frutos mais saborosos na vida material.

Que Deus te abençoe sempre!

Quer encontrar seu caminho na vida financeira?
Marque uma consulta online, valores acessíveis para tratamento.
Contato: luciana@terapiasecoaching.com.br


Luciana Lara
Pedagoga/ Terapeuta Holística e Coach

Comentários

Postar um comentário