Pular para o conteúdo principal

6 atitudes importantes para tomar se você quer realizar seus sonhos

Quantas vezes nos pegamos andando em círculos em algumas áreas de nossas vidas?
Simplesmente parecemos não sair do lugar em determinadas situações e por mais que nos esforcemos nos sentimos perdidos sem saber que rumo tomar. 
Para chegarmos onde queremos precisamos ter um plano elaborado e agirmos com maturidade e razão. Por mais que nossos objetivos envolvam projetos para nossa vida afetiva, se não tivermos planos traçados, podemos nunca alcançar o que tanto desejamos.
Separei 6 atitudes positivas para você que está aí enfrentando grandes dificuldades para conseguir concretizar
seus sonhos.

1 - Coloque na sua rotina atividades que são imprescindíveis para realizar seus sonhos.

Todos os dias você deve fazer algo concreto para se aproximar do seu sonho. Que seja uma hora a mais de estudo, uma hora a mais de treino, ou até mesmo uma terapia ou acompanhamento coach que te coloque na direção certa para realizar o que você deseja.
Atitudes devem ser tomadas e não pare para olhar para os lados.

2 - Exclua as reclamações da sua vida


Reclamações atraem energias nocivas e podem trazer o vitimismo. Agradeça por tudo que tem, até mesmo as dificuldades que te tornaram mais forte e siga em frente com coragem. Se veja como um guerreiro que tem uma missão a cumprir.

3 - Abandone hábitos nocivos a saúde

Beber mais de uma vez por semana, fumar, comer alimentos gordurosos todos os dias cansam o corpo, a mente e atrapalham o raciocínio. Não desconte no seu corpo as frustrações do dia a dia.




4 - Mantenha seus planos em segredo

Muitos poderão tentar te desmotivar, criticar ou mostrar caminhos diferentes, desconfiando da sua capacidade. Quando realmente nos propomos a conquistar algo devemos ficar concentrados e focados. Abrir nosso planejamento a opiniões alheias e deixar a insegurança falar podem colocar tudo a perder.


5 - Não tenha medo de traçar metas na vida amorosa


Todas as pessoas que não conseguem ser feliz na vida sentimental possuem praticamente as mesmas reclamações:
- "Não tenho sorte"... "Só me aparece gente comprometida"... "Ninguém quer um relacionamento sério"... "Queria alguém que me fizesse viver um grande amor, mas não sei se isso existe"...
São muitas as reclamações e poucas atitudes.
Tenha em mente que a pessoa que você idealiza também idealiza alguém.
Dentro das suas convicções, cuide de sua aparência e da sua segurança emocional da melhor forma possível. 
Procure ser coerente ao se expressar, transmita segurança, inteligência e bom humor.
Esqueça a agressividade e exponha seus pontos de vista com um tom respeitoso e educado. Ninguém está procurando um parceiro para ser comandado ou subordinado.
Preferências sexuais não são assunto para o primeiro encontro se você está buscando um relacionamento sério.
Quem busca um relacionamento sério quer conhecer realmente os valores e comportamento. O sexo é importante, mas nunca deve ser o primeiro assunto quando se quer encontrar alguém para dividir a vida.
Aprenda a encantar por quem você é e pelos valores que tem.

6 - Crie o hábito de estudar


Estudar é algo que nunca podemos parar de fazer, o mundo vive em constante transformação e devemos acompanhar o ritmo. Reinvente-se sempre que se sentir estagnado. O universo vive em constante mudança e fazemos parte dele, não podemos ficar estagnados em velhos hábitos e ideias.

Que Deus te abençoe sempre!

Agende uma consulta e dê um rumo novo a sua vida!
Comprometa-se com você!

Contato: luciana@terapiasecoaching.com.br


Comentários