Pular para o conteúdo principal

Precisa de carinho e conforto? Conheça 6 remédios naturais que fazem carinho em sua alma e reanimam!

Muitas vezes no fim do dia bate aquele cansaço, apatia, nossos músculos ficam tensos com tantas preocupações e afazeres. Aquela dorzinha no pescoço, nos ombros e nas costas causadas pela tensão não nos deixam descansar a noite como deveríamos. Ás vezes queremos uma massagem, um abraço, um carinho. Nem sempre temos, ou quem nos faz companhia pode estar tão cansando quanto a gente.
Um carinho para nossa alma cansada às vezes cai como uma luva, alivia a tensão e nos ajuda a ter um sono reparador.
Separei alguns remédios naturais que trazem o benefício das plantas para seu campo energético que trarão a você conforto, ânimo e ajudarão a limpar energias negativas, te dando sensação de renovação e segurança.

1 - Chá reconfortante para dormir tranquilamente

Chá composto de camomila, capim limão e laranja.
 (Brisa leve)
Esse chá acalma, transmite sensação acolhedora e trás um sono reparador. Ideal para tomar no fim do dia antes de dormir.
A camomila possui propriedade tranquilizante, o capim limão, renova as forças e combate o esgotamento mental enquanto a laranja ajuda a renovar o sistema imunológico.
Não tem contra-indicações, combata o estresse do dia a dia com esse poderoso chá acolhedor.

Como fazer?
Utilize o método de infusão. Ferva um litro de água, apague o fogo. Coloque duas colheres da mistura desse chá e deixe por 10 minutos. Coe e beba 1 xícara antes de dormir.


2 - Chá para renovar a disposição e dar ânimo pela manhã

O chá "Fogo" contém chá preto pra estimular, pimenta que ajuda na regulação do estômago e que estimula a circulação sanguínea juntamente com o chocolate orgânico em pó pra adoçar e auxiliar na redução daquele desânimo matinal!







Como fazer?


Use o mesmo método de infusão descrito acima.


3 - Chá para sintomas de ansiedade e depressão nervosa

O chá serenidade têm como componentes o chá verde para estimular na dose certa acompanhado da lavanda e jasmim que são auxiliadoras para o combate a depressão (depressão pós-parto também), dores de cabeça e dores musculares, cólicas, menopausa e são equalizadoras de energia! A lavanda é um poderoso antidepressivo, já usado em aromaterapia para o combate a depressão e insônia, também atua na limpeza do seu campo energético, pois combate energias nocivas e trás a sensação de paz. O chá verde te ajuda o sistema digestivo e imunológico, trazendo para o o bom funcionamento para o seu organismo.


4 - Chá para o campo energético do amor e feminilidade


O chá amor contém chá preto pra energizar com calêndulas que auxilam a combate distúrbios digestivos como ulcera e gastrite causada pelo esgotamento emocional e a rosa vermelha que é especial para o útero, ajudando a regular a menstruação além de estimular a circulação sanguínea, exerce um efeito tônico no coração, trabalhando o chácara cardíaco e o campo energético dos sentimentos, melhora sua autoestima.



5 - Banho energético Calmante de Lavanda e Tomilho


O banho energético de lavanda (alfazema) e tomilho é excelente para acalmar e atua como antidepressivo. Aliando o  o sal grosso para potencializar o poder das ervas, esse banho tem o poder de acalmar e limpar energias nocivas causadoras da tristeza e melancolia.
É recomendável fazer três vezes na primeira semana para melhorar o campo energético e afastar a tristeza.


6 - Banho energético de Calêndula, Rosas, Hortelã e Sal Grosso

Quer se conectar com seu eu interior? Precisa de esclarecimentos, coragem para ser você mesmo, renovar a autoestima e amor próprio, se recuperar de desilusões e desamores. Faça esse banho e renove-se.
Ferva a água, coloque essas ervas, espere esfriar um pouco e jogue do pescoço para baixo mentalizando sua felicidade, sua recuperação e o fechamento de um ciclo de sofrimento. Irradie amor, e o universo lhe responderá.




Siga sua jornada com amor e confie em si mesmo!
Que Deus te abençoe sempre!

Comentários